Sunday, April 13, 2008

The return of the Undead Terrorist (and his wife) and how my first week ended in red

Para acabar a semana, e porque já tenho a mobilia montada e portanto estou a sofrer de uma depressão pós-saida-da-linha-de-montagem cá vai o ultimo post sobre a minha mudança para Amsterdão.

Então, ontem á noite aparece-me a porta o clã Hussein para se darem a conhecer e prontinhos para me ajudar. Lá houve mais um susto, sim porque eu não estou habituado a receber visitas de apelidos tão ilustres! Mas desta vez passou logo que o pequeno Undead Terrorist saltou para cima da mesa (que eu ainda mal tinha apertado os ultimos parafusos...) e começou a dar luz á minha nova sala. (Se um dia eu lhe conseguir tirar uma foto ás escondidas, percebem o porque da alcunha. Porque não tirar uma foto á descarada? Porque ai eu ia deixar de ter duvidas sobre se o UT é capaz de matar ou não!)

Pormenor interessante e vá.. intrigante. Como é que um tuga que fala em inglês o dia todo se entende com um bulgaro-turco a viver na Holanda? Em alemão, claro! E muita linguagem gestual.

Fast-forward para hoje á tarde. A mobilia está montada, a casa e a loiça limpas, luz em todas as divisões. Decido oferecer-me uma prenda e vou comer batatas fritas com maionese para a Dam Square. Dou umas voltas, evito as ruas que já conheço e meto-me no Red Light sem me aperceber. Primeiro sinal, os ingleses histéricos, seguidos dos passadores e por fim as luzes. As cortinas estavam quase todas fechadas, o que quer dizer que havia muita gente mais divertida do que eu. Em numero igual estavam outras a trabalhar no duro. Volto para casa porque nunca gostei particularmente de olhar para as montras de um talho.

Para fechar, umas fotos da minha primeira semana aqui. A qualidade é terrivel, e fica aqui a nota. Aceitam-se donativos para a compra de telémovel de ultima geração.

















Ah, estas duas ultimas fotos têm dedicatoria. A da direita vai com um abraço para o cromo lampião que me fazia companhia na Caixa e a da esquerda, com um grande beijinho de Gute Besserung, para uma leitora especial deste berloque. Já sabes que se quiseres andar... Isto aqui é sempre a direito! :o)

4 comments:

Kay said...

compraste copos de vinho!
Yay!

Beijo-te

Restelo said...

Acho que já sei quem é o cromo lampião... eheheheh

Hulf said...

Epáaa muito obrigado, espero que tudo esteja a correr bem e que gostes do trabalhinho, agora tem cuidado com essa malta, tens a certeza que a lâmpada não tem nada de especial lá dentro? Não tarda o puto chama-te Uncle P.

Porta-te Bem ;)

JP Antunes said...

@kay -> sim, mas ate agora as minhas escolhas em vinhos têm-se revelado medianas

@restelo -> olha que há muitos... mas acertaste.

@hulf -> não percebi bem... quem é que está gravida??? Queres que comece um boato??? :-)
Sabes que perfiro portar-me mal... com estilo.