Tuesday, April 08, 2008

É oficial. Sou um emigrante

Não trouxe a mala de cartão, mas já tenho algumas historias para contar.

1- Os taxistas são todos iguais. No mundo inteiro! Ontem á noite estava demasiado cansado para me chatear. Mas fica o aviso: There be pirates!
2- O hotel (e toda a zona circundante) onde fiquei, parece ter sido transplantado do norte de Marrocos, o Ibrahim, o Ali e o Mohamed foram os primeiros holandeses com quem falei hoje. Fixe.
3- Tratar do Sofi number é facil. Demorou 15 minutos incluindo espera, fotocopias e converseta da treta com a simpatica menina da repartição.

Bem, tenho de ir ao escritorio. Deixo-vos uma imagem da rua que tenho de passar para lá chegar

6 comments:

Nuno Job said...

Parabens :)

Restelo said...

Isso tem aí muita luz vermelha... Suspeito, muito suspeito... Eheh! Mais importante: entra com o pé direito e boa sorte com o roubo de bicicletas!

Hulf said...

Pronto nem um dia passou e já estás às portas do RedLight........

r o m b o n o p o l v o said...

...q foto-de-meter-nojo!!! É q nem se pode dizer "mas aí está a chover", pq cá tb está!! Não sei como fazer o sinal de fixe com a mão por escrito; estás basicamente a fazer o q quase toda a gente sonha e não tem toma... coragem... bonne chance (não sei dizer em holandês)

David Negreira said...

neat!
Um aviso: cuidado com os dealers de droga que por ai andam, podem ser ums verdadeiros "pain in the ass"...
boa sorte com o novo emprego.

JP Antunes said...

@pfwru -> thanks!

@restelo -> oiço constantemente na minha cabeça "follow the light"... e é o que eu faço!

@huf -> e o SQLl? já está aprendido??? olha que eu gostava de ter companhia para ir aos body shots!

@rombo -> foi roubada. é o que dá... vou tentar postar fotos minhas daqui para a frente!

@david -> ainda não apanhei nenhum chato o suficiente, mas também já levo uns anos de prática a enxota-los no Bairro Alto... De resto.. .Obrigado!